PBNEWS


Cultura

TV Secom aproxima a população da gestão municipal na cidade de Sapé

A Prefeitura Municipal de Sapé, através da Secretaria de Comunicação, lançou em janeiro deste ano, a TV Secom. De lá para cá a programação vem tendo uma grande aceitação por parte dos sapeenses, com programas esportivos, religiosos, sobre saúde e um panorama sobre a administração municipal.

06/03/2017 15:54

A Prefeitura Municipal de Sapé, através da Secretaria de Comunicação, lançou em janeiro deste ano, a TV Secom. De lá para cá a programação vem tendo uma grande aceitação por parte dos sapeenses, com programas esportivos, religiosos, sobre saúde e um panorama sobre a administração municipal.

De acordo com o secretário de Comunicação do município, Romero Baunilha, que idealizou a nova plataforma juntamente com o prefeito Roberto Feliciano (PSB), a TV Secom surge como um instrumento que tem mudado e revolucionado a maneira de se fazer comunicação no município. Romero ainda comemorou o sucesso de público que a TV vem adquirindo desde a sua inauguração.

“A TV Secom é pioneira no estado da Paraíba e surgiu da necessidade que tínhamos de aproximar a prefeitura da população. Desde a inauguração temos uma média de três mil e quatrocentas visualizações por programa e isso demonstra que acertamos. Procuramos manter uma programação eclética, mas que seja de interesse de toda a população, com programas esportivos, sobre saúde, temos também um programa religioso, um programa voltado para os jovens e nas sextas-feiras temos o Panorama Executivo, que já era realizado na rádio e agora estendemos para a TV, todos feitos ao vivo com ótima aceitação da população” pontuou.

Romero Baunilha destacou ainda o apoio do prefeito Roberto Feliciano na criação desta importante plataforma de comunicação e declarou que a equipe da TV é composta por sapeenses.

“Estamos fazendo aquilo que gostamos e interagindo com a população e já estamos prevendo um novo programa na área da educação. Então o apoio do prefeito Roberto Feliciano tem sido imprescindível, nossa equipe é composta por ‘pratas da casa’, a população vem acompanhando, acessando os nossos canais, então só temos que agradecer essa repercussão que está superando as nossas expectativas” concluiu.

A TV SECOM

Inaugurada no dia 27 de janeiro, a TV Secom é gerida através do site da prefeitura (http://www.sape.pb.gov.br/) e distribuída nas redes sociais da Secom e no Youtube e tem por objetivo levar ao público informações de utilidade pública, como os serviços que são disponibilizados pelos órgãos da prefeitura nas áreas da saúde, educação, esporte, lazer, além de campanhas de conscientização da população em geral.

Confira a programação:

Terças-feiras: Programa Saúde na Rede das 11 às 12h
Programa Esporte em destaque das 16 Às 17h

Quartas-feiras: Programa Fé, o Equilibrio da Vida das 10 as 11h

Sextas-feiras: Programa Panorama Executivo 10 as 12h
Programa Para Tudo das 17 as 18h

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS