PBNEWS


Colunas

A Direita Paraibana e suas surpresas.

25/01/2018 14:16

Nesta ultima semana o Presidente nacional do Patriotas, Adilson Barroso , comentou em uma entrevista dada ao Portal Clickpb o nome da atual Deputada Eliza Virginia para presidência do partido na Paraíba. Após a Desistência de Julian Lemos de assumir a presidência do partido.

Mais daí surge o questionamento, porque dá desistência de Julian Lemos já que é fiel escudeiro de Jair Bolsonaro? Oras e por que escolher Eliza Virginia ?

A verdade nas entrelinhas é que se pergunta quem é Julian Lemos no Jogo do bicho? Quem conhece ou já ouvi falar neste homem, por favor? O patriotas é um partido novo, precisa de pessoas que falem sua língua concordam? A matada do presidente nacional da legenda foi uma cartada de sucesso. Oras quem não quer Eliza Virginia em seu grupo? Todos sabemos que aparte religiosa, e os conceitos de conservadorismo defendida pela deputada é de sobremaneira uma ideia que só ganha mais adeptos com o passar do tempo. Vejo em detalhes a direita crescendo e ganhando espaço fidedigno diante a população. Mais nos perguntamos, Eliza tem porte pra isso tudo?

Os Mais de 20 mil votos da ultima campanha pra deputada estadual, abriram os olhos tanto da esquerda de Ricardo , como da direita defendida pelo PSDB, só nos resta perguntar como será a administração da Deputada perante eu novo desafio? Porem vale lembrar que depois desta Eliza aumenta sua força eleitoral e se mostra como a carta surpresa do baralho do Jair Bolsonaro no estado. E se ele ganhar pra Presidente, será que a Deputada, que outrora foi Vereadora, terá forças na Paraíba?

Luiz Henrique

Blogueiro, radialista, acadêmico em Administração, nasceu em 08 de fevereiro de 1993, em Cabedelo/PB, Brasil. É assessor de comunicação da instituição religiosa Assembleia de Deus em Cabedelo, além de exercer a vice-diretoria da Rádio Oásis. Faz parte do sindicato dos radialistas da Paraíba.
Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS