PBNEWS


Colunas

Massai reúne corretores de imóveis no Palazzo di Toscana para treinamento de pré-lançamento do apartamento decorado

04/04/2017 14:54

Projetado em alto estilo, o Palazzo di Toscana promete ser referência em arquitetura arrojada e de qualidade na Capital paraibana. Essa foi a impressão dos corretores de imóveis, que puderam conhecer o apartamento decorado, em primeira mão, em um treinamento exclusivo, promovido pela Massai. A construtora, que é uma das cem maiores do País, reuniu os profissionais para explicar as funcionalidades, os diferenciais e os benefícios da edificação. O ambiente decorado, que será oferecido para venda posteriormente, conta com móveis projetados exclusivos e a automação integrada das cortinas nos três ambientes da sala.

A Massai acompanhou essas novas tendências e inovações tecnológicas e melhorou ainda mais o Palazzo Di Toscana, implementando diferenciais que entregaram benefícios aos clientes, sendo eles: mais economia , mais segurança e uma gestão mais facilitada e que proporcionará mais durabilidade das áreas comuns. Segundo o sócio da Massai, Allison Delmas Nunes, o encontro foi um momento de interação entre os corretores, que puderam dar sugestões e tirar as dúvidas sobre cada detalhe do empreendimento. “Foi uma oportunidade excelente e única para nós, como construtores, poder ouvir as opiniões de cada um e esclarecer as dúvidas que surgiram no decorrer do encontro. Nosso reforço foi a presença dos fornecedores do sistema de automação que será implantado nas áreas comuns , que proporciona um controle maior de acesso e segurança , uma melhor gestão preventiva de manutenção dos equipamentos , maior economia de energia, dentre outros. Outro reforço importante foi a presença do nosso fornecedor do sistema de ar condicionado VRF que também será implantado nas áreas comuns , que nos proporciona aproximadamente 30% de economia mensal e outros benefícios. Eles conseguiram explicar ponto a ponto nossos diferenciais para os corretores e mostrar os benefícios que serão gerados para nossos clientes de alto padrão”, disse Allison.

Para Carlos Cavalcanti, corretor de imóveis que atua há mais de 16 anos na área, conhecer o ambiente facilita significativamente no momento de apresentá-lo ao cliente. “Ao estar no decorado, é possível se sentir em casa. Assim, podemos passar de forma mais verdadeira para o cliente tudo de melhor que há nele. Estou muito satisfeito com o que vi”, ressaltou Carlos, que parabenizou a construtora. “Ser parceiro de uma construtora com uma visão de mercado diferenciada, a ponto de não fechar totalmente o projeto de um empreendimento durante a sua execução, é fantástico. Afinal, no período surgem novidades e acontecem evoluções no mercado”, destacou.

A Massai já planeja diversos treinamentos como esse para detalhar aos profissionais os diferenciais e benefícios do Palazzo di Toscana. O empreendimento fica localizado na Rua Orlando Di Cavalcanti Villar – Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. Outras informações pelo site massai.com.br ou pelo telefone 83 3506 6800.

Nailson Júnior

Nailson Jr é radialista formado pelo Cefet-PB e também é presidente do portal www.pbnews.com.br com grande experiência profissional na área de jornalismo e comunicação. Nailson Jr é evangélico e um homem de cristo.
Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS