PBNEWS


Colunas

Professores de educação física da 1ª Região preparam Jogos Escolares e Paraescolares

20/02/2017 09:54

Um grande encontro nesta terça-feira (21) com profissionais de educação física das redes estadual, privada, federal e municipal, no auditório da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), marcará o início dos preparativos para os Jogos Escolares e Paraescolares 2017, que são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A coordenação dos Jogos vai apresentar aos professores e técnicos que integram toda a 1ª Região de Ensino o regulamento referente a este ano, bem como todos os detalhes. “Esperamos contar com a presença de todos que foram chamados, pois cada professor que representará uma escola da região polarizada por João Pessoa vai poder tirar suas dúvidas com relação aos Jogos deste ano”, disse o coordenador geral, José Hugo.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, afirmou que, agora em 2017, o Governo do Estado realizará mais um grande calendário esportivo. “Neste ano, já está elaborado um grande calendário esportivo e os Jogos Escolares e Paraescolares são realmente uma grande referência no que diz respeito a competições esportivas. A reunião entre a equipe técnica da Sejel e os professores será importante porque é considerado o pontapé inicial para o evento”, frisou.

Os Jogos Escolares e Paraescolares 2017 terão início no mês de abril e todo o regulamento e informações podem ser obtidas no www.jogosescolares.pb.gov.br . A realização é do Governo do Estado, por meio da Sejel, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE).

Adilson Montenegro

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS