PBNEWS


Colunas

Dois jogos abrem o quadrangular da morte do Campeonato Paraibano

06/04/2016 15:22

O Quadrangular da Morte do Campeonato Paraibano tem início nesta quarta-feira com os dois primeiros jogos da fase que vai definir os rebaixados do Campeonato Paraibano. Ambas as partidas vão acontecer a partir das 20h30. Atlético-PB x Auto Esporte está marcado para o Estádio Perpetão, em Cajazeiras; enquanto que Santa Cruz-PB x Esporte de Patos vão medir forças no Estádio Teixeirão, em Santa Rita.

Atlético-PB x Auto Esporte

No duelo que vai acontecer em Cajazeiras, os dois times vivem graves crises financeiras e ambas sofreram com ameaças de greve no período de preparação para esta fase final. O Atlético, contudo, chega em tese mais inteiro.

treino, auto esporte (Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com/pb)Auto Esporte entra no quadrangular da morte com muitos problemas (Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com/pb)

 

Primeiro porque o técnico Cleibson Ferreira não tem desfalques e depois porque já tem a sua disposição Aleff e Índio, os dois reforços contratados justamente para reforçar a equipe neste último quadrangular. Ambos, inclusive, já podem entrar jogando, mas as escalações deles ainda não foram confirmadas.

Já pelo lado do Auto Esporte, a situação não é nada boa. O time dispensou cinco jogadores nos últimos dias (o goleiro Enderson, o zagueiro Weverton, o lateral-esquerdo Márcio e os atacantes Guilherme e Claudinei) e ainda não vai poder contar com o zagueiro Júlio, suspenso por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo na última rodada da primeira fase. O meia Bruninho, no entanto, foi apresentado na segunda-feira e já está regularizado.

Por GloboEsporte.comJoão Pessoa

Adilson Montengro

 

Adilson Montenegro

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS