PBNEWS

Colunas

Casos de depressão na infância crescem 43,7% em 10 anos e psicóloga ressalta necessidade de brincar para saúde mental

Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) apontam para uma preocupação com o número de novos casos de crianças e adolescentes acometidas pela depressão.

Jogos da Advocacia do Nordeste começam nesta quinta em João Pessoa

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) e a CONCAD (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência) realizarão, desta quinta-feira (14) até o próximo domingo (17), a 6ª Edição dos Jogos das Caixas de Assistência da Advocacia do Nordeste.

Decisão do STF

Na última quinta-feira, dia 5 de novembro de 2019, por seis votos a cinco, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, em tese, proibir a prisão após a condenação em segunda instância.

Muro de Berlim e as fronteiras vibracionais Quem poderia conceber que aquele portentoso paredão, que muito mais que concreto era ideológico, tombaria? Mas caiu!

Após a inauguração do Templo da Boa Vontade, em Brasília/DF, Brasil, em 21/10/1989, testemunhamos, pela TV, em 9 de novembro, na Alemanha, a queda do Muro de Berlim.

Flamengo aumenta chances de título com goleada sobre o Corinthians

Rio – A goleada do Flamengo sobre o Corinthians, no último domingo, por 4 a 1, no Maracanã, deixou a equipe carioca ainda mais perto do título.

Cabedelo inicia mês de novembro lembrando a importância da prevenção ao câncer de próstata

Novembro azul vai contar com palestras e mutirão de exames voltados à saúde do homem

Jesus, Nicodemos e a indesmentível eternidade da Vida

Do terceiro volume das Sagradas Diretrizes Espirituais da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo (1991), apresento resumo do marcante colóquio entre Jesus e Nicodemos: João Evangelista relata, no capítulo terceiro de seus registros evangélicos, o fato de que, certa feita, na calada da noite, Nicodemos foi visitar o Sublime Professor à procura de conhecimento […]

Espírito, cérebro e comando

Prezados Amigos Paiva Netto Ao longo das décadas, tenho defendido na imprensa brasileira e do exterior que, aos poucos, a criatura humana vai aumentando a consciência de que a continuidade da vida após a “morte” não é um conceito que interessa apenas aos que professam alguma crença religiosa ou filosófica, mas é objeto de estudo […]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS