PBNEWS


Campina Grande

Polícia Federal prende suspeitos de roubo a banco na UFCG

Foramcumpridas 12 ordens judiciais, expedidas pela 4ª Vara Federal de Campina Grande, sendo nove mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão.

16/10/2018 16:00

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (16), uma operação para desarticular o bando criminoso responsável pelo roubo ocorrido em 29 de janeiro deste ano à agência da Caixa Econômica Federal situada na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Polícia Federal desarticulou quadrilha em Campina Grande (Foto: Divulgação)

São cumpridas 12 ordens judiciais, expedidas pela 4ª Vara Federal de Campina Grande, sendo nove mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão.

Uma vez detidos, os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Federal da cidade, onde serão interrogados ao longo da manhã. Em seguida, eles passarão por exames de corpo de delito e transferidos a unidades penitenciárias.

De acordo com a Polícia Federal, todos os suspeitos serão indiciados pela prática dos crimes de roubo qualificado e associação criminosa, cujas penas, se somadas, podem superar 20 anos de reclusão.

Fonte : Correio

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS