PBNEWS


Campina Grande

Polícia recupera caminhão, carga roubada e prende suspeitos

Em cerca de 20 minutos, a Polícia Militar recuperou um caminhão e uma carga com mais de 30 botijões de gás de cozinha roubados, prendendo os dois suspeitos do crime e apreendendo a arma de fogo utilizada pela dupla. A ação da PM aconteceu na tarde desta sexta-feira (20), na cidade de Campina Grande.

23/07/2018 10:41

Em cerca de 20 minutos, a Polícia Militar recuperou um caminhão e uma carga com mais de 30 botijões de gás de cozinha roubados, prendendo os dois suspeitos do crime e apreendendo a arma de fogo utilizada pela dupla. A ação da PM aconteceu na tarde desta sexta-feira (20), na cidade de Campina Grande. Um dos suspeitos já cumpria pena no regime semiaberto.

O roubo do caminhão, que tinha uma carga de 38 botijões, aconteceu no bairro do Presidente Médici. Com a ajuda do rastreador do veículo e do rápido cerco feito na região pelos policiais do 2º Batalhão, em cerca de 20 minutos foi localizado o caminhão na localidade conhecida como Sítio Lucas. Os suspeitos descarregavam a carga de gás em um matagal quando foram surpreendidos pela PM e presos em flagrante.

Com os dois homens, ambos de 30 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, recuperaram a carga roubada, dinheiro e celulares. A dupla foi reconhecida pela vítima e apresentada no fim da tarde na Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro do Catolé.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS