PBNEWS


Cabedelo

Presidente Da Câmara Graça Rezende Recebe SEMOB E Representante Do OBSERVATÓRIO Nacional De Segurança Viária(ONSV)

A Presidente da Casa, a vereadora Graça Rezende, agradeceu a presença de todos e afirmou o compromisso de contribuir para divulgação de ações como essa para ajudar a sociedade civil na redução de acidentes, por meio de medidas preventivas.

17/03/2020 14:07

Na manhã desta segunda feira (16/03), a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), através da observadora certificada do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e subgerente da educação para o trânsito de Cabedelo (PB), a senhora Abimadabe, esteve reunida com a Presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Vereadora Graça Rezende, na presença do Vereador Divino Felizardo e demais convidados com intuito de divulgar ações voltadas para a temática do trânsito, sendo apresentada a proposta do Movimento Maio Amarelo, tema de extrema importância para a população. 

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV) é uma instituição social sem fins lucrativos, dedicada a desenvolver ações que contribuam de maneira efetiva para a diminuição dos elevados índices de acidentes no trânsito do nosso país.

A Presidente da Casa, a vereadora Graça Rezende,  agradeceu a presença de todos e afirmou o compromisso de contribuir para divulgação de ações como essa para ajudar a sociedade civil na redução de acidentes, por meio de medidas preventivas. 

“Foi uma honra para Câmara Municipal receber  O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e o nosso orgão de trânsito que é a SEMOB .Estamos aqui para ser um multiplicador, mas também para aprender. Vamos de mãos dadas unir forças, e com campanhas educativas, incentivar o respeito as leis de trânsito,sendo esse o nosso desafio. Que cada um de nós possa fazer a sua parte e respeitar o direito das outras pessoas também de voltarem para casa seguras”.Finalizou a Edil Cabedelense.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS