PBNEWS


Cabedelo

Novo decreto da Prefeitura de Cabedelo determina fechamento de academias, centros comerciais e teatros a partir de segunda-feira, dia 23

O documento determina, dentre outras medidas, o fechamento de academias, centros comerciais e teatros, bem como a alteração no horário do comércio local: das 9h às 15h.

23/03/2020 13:55

A Prefeitura Municipal de Cabedelo emitiu novo decreto para enfrentamento ao Covid-19 nesta sexta-feira (20). O documento determina, dentre outras medidas, o fechamento de academias, centros comerciais e teatros, bem como a alteração no horário do comércio local: das 9h às 15h.

O novo decreta leva em consideração o aumento dos casos suspeitos da doença na cidade portuária. No último Boletim Diário, divulgado nesta quinta-feira (19), Cabedelo já investigava 18 casos.

A alteração no horário do comércio local passa a valer já a partir deste sábado (21). Já o fechamento de Centros comerciais e estabelecimentos congêneres;  Academias, centro de ginástica e estabelecimentos similares;  Teatros, circos, parques de diversão e afins, começa a valer a partir de segunda-feira (23).

A determinação não se aplica aos supermercados, mercados, mercearias, agências bancárias, postos de gasolina, padarias, farmácias e serviços de saúde, como Hospital, clínica, laboratório e estabelecimentos congêneres.

As medidas tomadas são “de forma excepcional, com o único objetivo de resguardar o interesse da coletividade na prevenção do contágio e no combate da propagação do coronavírus (COVID-19)”.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS