PBNEWS


Cabedelo

Secretaria de Segurança Municipal inicia Operação Verão Seguro Cabedelo 2020 neste fim de semana

A operação Verão Seguro deverá se estender até o mês de março e vai contar com aumento do efetivo de Guardas Civis Metropolitanos (GCM) nas ruas, buscando coibir crimes e trazer mais segurança a moradores e turistas.

10/01/2020 11:23

A partir deste fim de semana, a Secretaria de Segurança Municipal vai começar a reforçar o patrulhamento nas praias e principais pontos turísticos do município de Cabedelo. A operação Verão Seguro deverá se estender até o mês de março e vai contar com aumento do efetivo de Guardas Civis Metropolitanos (GCM) nas ruas, buscando coibir crimes e trazer mais segurança a moradores e turistas.

Além da GCM, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e a Secretaria de Meio Ambiente (Semapa) também estão intensificando suas ações nas ruas e nas praias de Cabedelo, visando segurança no trânsito e respeito às leis ambientais.

Além de aumentar o efetivo de Guardas nas ruas, a GCM vai atuar com equipes de moto patrulha para que haja mais agilidade no atendimento às ocorrências. Agentes de segurança também farão patrulhamento a pé por toda orla. No total, a Operação Verão Seguro vai mobilizar um efetivo de 18 homens, que trabalharão em plantões ininterruptos de 24 horas.

“Segurança é prioridade nessa gestão. Com essa operação, vamos trazer mais sensação de segurança para os cabedelenses e para os que aqui estão nos visitando”, pontuou o secretário de Segurança, Isaías Vieira. 

Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Cabedelo

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS