PBNEWS


Cabedelo

Prefeitura anuncia reforma administrativa e novos nomes para Secretarias de Transporte, Chefia de Gabinete e Procon

O prefeito Vítor Hugo definiu os novos nomes que comporão a gestão municipal de Cabedelo, após a reforma administrativa realizada com as saídas dos auxiliares que deverão se candidatar no pleito eleitoral do próximo ano. Foram realizadas mudanças nas Secretarias de Transporte, Saúde, Procon e Chefia de Gabinete.

31/12/2019 11:01

O prefeito Vítor Hugo definiu os novos nomes que comporão a gestão municipal de Cabedelo, após a reforma administrativa realizada com as saídas dos auxiliares que deverão se candidatar no pleito eleitoral do próximo ano.

Foram realizadas mudanças nas Secretarias de Transporte, Saúde, Procon e Chefia de Gabinete.

Nesta segunda-feira (30), deixaram a administração Marco Brasil, de Transportes; André Coutinho, que ocupava a Chefia de Gabinete; e Francinaldo Oliveira, ex-coordenador do Procon.

Para os seus lugares, chegam Danilo Amorim, Leandro Tavares e Francisco de Oliveira Filho, respectivamente. Além deles, compõem a nova administração Rivaldo Araújo, que assumiu a Receita; e Murilo Suassuna, que retornou à pasta da Saúde na semana passada.

Apesar de o prazo legal para a desincompatibilização de gestores públicos que pleitearão cargos eletivos na próxima eleição se encerrar apenas em abril, o prefeito Vítor Hugo determinou que todos os seus auxiliares que desejam buscar uma vaga no legislativo municipal deveriam deixar as suas funções até o final deste mês para evitar interferências no desempenho do seu governo.

Novos perfis – Danilo Amorim, que assume a Secretaria de Transporte,  é empresário da construção civil e exerceu o cargo de Chefe de Gabinete da Câmara Municipal recentemente.

Leandro Tavares, novo chefe de gabinete, é empresário e foi Coordenador Geral da Seinfra até chegar ao novo cargo na administração.

Já Franciso de Oliveira Filho, que assume o Procon, é advogado e exerceu funções de chefia na Cia. Docas do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

Rivaldo Araújo, novo secretário da Receita, é advogado e tem atuação destacada na inciativa privada como CEO de empresas voltadas para as áreas tributária, gestão organizacional e estratégica.

Murilo Wagner Suassuna, que volta à Saúde, é administrador de empresas, possui MBA em gestão empresarial pela Fundação Getulio Vargas e retorna à administração depois de realizar operosa e elogiada gestão à frente da Saúde do município.

Novos secretários adjuntos – Haenell Farias deixa a Secretaria Adjunta da Receita para assumir a Secretaria Adjunta dos Transportes. Já Séfora Medeiros, assume a Secretaria Adjunta da Receita, em lugar de Haenell Farias.

Danieli Leite assume a Secretaria Adjunta do Turismo no lugar de Márcio Silva. Gabriela Azevedo assume o cargo de Adjunta da Saúde.

Os atos de nomeação dos novos secretários e adjuntos serão publicados na próxima quinta-feira (02), quando passam a integrar oficialmente a gestão do município.–
Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Cabedelo

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS