PBNEWS


Cabedelo

Prefeito assina ordem de serviço para a reforma da Escola Altimar de Alencar Pimentel, em Oceania

A Escola Altimar Pimentel tem capacidade para receber 600 alunos na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I (até o 5º ano).

05/12/2019 18:26

O prefeito Vitor Hugo assinou a Ordem de Serviço que autoriza a contratação da empresa que ficará responsável pela conclusão das obras de reforma da Escola Municipal Altimar de Alencar Pimentel, localizada em Oceania, no bairro do Jacaré. O fim da reforma, é esperado há muito tempo pela comunidade.

As intervenções devem contemplar a parte hidráulica e elétrica da unidade, pintura, recolocação de janelas, revisão e reparo da cobertura e a impermeabilização dos ambientes. O prazo de conclusão é de 150 dias.

“Tenho a felicidade de, ao longo da nossa gestão, poder investir na reforma e ampliação de vários espaços destinados à educação e à prática de esportes. Com a assinatura dessa ordem de serviço, reafirmamos nosso compromisso com a educação em nosso município e, ao mesmo tempo, honramos o dinheiro público, aplicando-o de forma proba e responsável onde deveria ter sido aplicado há muito tempo”, disse o prefeito Vitor Hugo.

A Escola Altimar Pimentel tem capacidade para receber 600 alunos na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I (até o 5º ano).

Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Cabedelo

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS