PBNEWS


Cabedelo

Câmara Municipal De Cabedelo Realizou Sessão Especial Para Apresentação Do Relatório Do 2° Quadrimestre De 2019

O secretário municipal de Saúde, Dr André Lima, na Sessão Especial, prestou esclarecimentos sobre as ações e serviços da Secretaria de Saúde, bem como respondeu aos questionamentos dos vereadores, detalhando a aplicação dos recursos da saúde e esclarecimentos a respeito do atendimento ofertado.

11/11/2019 09:12

A Câmara Municipal de Cabedelo realizou na noite desta quinta – feira(07),  no plenário Luiz de Góes,   sessão especial de autoria da presidente da Câmara , a vereadora Graça Rezende, de acordo com o  Requerimento n° 580/2019, para apresentação do Relatório detalhado do 2° quadrimestre de 2019, conforme determina o art. 36 da Lei Complementar n° 141/2012 (Prestação de Contas do Fundo Municipal de Saúde), com a equipe técnica responsável.

O  secretário municipal de Saúde, Dr. André Lima, na Sessão Especial, prestou esclarecimentos sobre as ações e serviços da Secretaria de Saúde, bem como respondeu aos questionamentos dos vereadores, detalhando a aplicação dos recursos da saúde e esclarecimentos a respeito do atendimento ofertado. 

A Sessão que teve início às 20h, contou com presença de funcionários da Prefeitura de Cabedelo e Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Saúde, e de moradores do municipio.  A sessão também teve a presença dos vereadores, José Pereira; Janderson Brito; Evilásio Cavalcanti e Benone Bernado da Silva. 
A Sessão foi presidida pelo vice-presidente da casa, o vereador José Pereira.De acordo com o secretário de saúde Dr. André Lima, o relatório apresentado foi o seguinte:

RELATÓRIO DETALHADO DO 2º QUADRIMESTRE 2019 RELATÓRIO DETALHADO DO 2º QUADRIMESTRE:
Relatório foi elaborado de acordo com a Resolução CNS Nº 459, de 10 de outubro de 2012, conforme dispõe o parágrafo 4º do artigo 36 da Lei Complementar nº 141/2012.
Contém as seguintes informações:
I – Demonstrativo do montante e fonte dos  recursos aplicados no período;
II – Rede física de serviços públicos de saúde;
III – Produção dos serviços de saúde;
IV – Indicadores de saúde;
V – Principais ações realizadas.
















Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS