PBNEWS


Cabedelo

Graça Rezende Participou Do Encerramento Da Semana Do Bebê

A Semana do Bebê, tem como objetivo, envolver, sensibilizar e conscientizar a sociedade quanto a importância da primeiríssima infância, contribuir para a diminuição do índice de mortalidade infantil, diminuir as situações de exclusão social decorrente da gravidez precoce e melhoria a qualidade de vida das crianças de 0 a 3 anos entre outros.

04/10/2019 13:26

Foi realizado na terça-feira(01), na SEDUC, o encerramento da semana do bebê. O evento, teve grande participação das mães de crianças de todo o município.

Com momentos de interatividade e realização de atividades lúdicas, também houve distribuição de brindes. As mães e gestantes puderam obter muitos esclarecimentos sobre a alimentação adequada para os bebês. Um total de 200 crianças concorreram em diversos concursos.

A Semana do Bebê, tem como objetivo,  envolver, sensibilizar e conscientizar a sociedade quanto a importância da primeiríssima infância, contribuir para a diminuição do índice de mortalidade infantil, diminuir as situações de exclusão social decorrente da gravidez precoce e melhoria a qualidade de vida das crianças de 0 a 3 anos entre outros.




” Está de parabéns toda a equipe envolvida na semana do Bebê, direto ou indiretamente, e graças a Deus conseguimos atingir nossa meta. O nosso objetivo foi alcançado com a entrega de premiações para o professor, para gestores escolares , das creches,  premiação para os alunos de redação, desenho, melhor frase, em fim, foi um sucesso. Esperamos que em 2020, possamos de novo estar aqui, com o prêmio UNICEF. Realizamos na Câmara municipal uma sessão especial,  que teve como expositora a nossa representante do selo UNICEF, Nadja Santos Araujo, que fez toda a programação da semana do Bebê,  toda exposição do que era importante, e quais as metas que deveriam serem atingidas” enfatizou Graça.

A parlamentar, agradeceu pelo título de madrinha da semana do bebê: 

”  É um sentimento de gratidão pelas pessoas que reconhecem a nossa vontade de trabalhar.Fico muito feliz, porque não pensei que um projeto de lei de minha autoria permitindo a criação da semana do bebê, depois de 7 anos, fosse permitir um título de madrinha. Obrigado pelo reconhecimento.” finalizou Graça Rezende.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS