PBNEWS


Cabedelo

Tradicional Desfile cívico de 7 de setembro acontece neste sábado, no Centro da cidade

Evento começa às 15h e vai reunir dezenas de instituições públicas e privadas em homenagem à Independência do Brasil; trânsito sofrerá alterações a partir das 13h

06/09/2019 17:13

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) encerra a Semana da Pátria neste sábado (7), com o tradicional e aguardado desfile de 7 de setembro pelas ruas do Centro da cidade. A partir das 15h, militares, organizações civis, escolas particulares, creches e escolas municipais, escolas estaduais e representações das Secretarias Municipais desfilam ao longo de 1,7 KM em homenagem ao Dia da Independência do Brasil.

Antes do início do desfile, o prefeito Vitor Hugo participa da revista às tropas e do hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e nacional, ao lado de autoridades das Forças Armadas Brasileiras.

Com percurso que vai das proximidades da Secretaria de Educação e Centro Imaculada Conceição à Praça Getúlio Vargas, o desfile cívico reunirá 60 instituições, entre Corporações Militares, Escolas Municipais, Estaduais e Particulares, Entidades Civis e representações das Secretarias Municipais. As solenidades serão iniciadas às 15h, com a revista às tropas militares pelo prefeito Vitor Hugo.

Mudanças no trânsito – A partir das 13h do sábado (7), a Semob estará interditando as avenidas Pastor José Alves de Oliveira e Duque de Caxias e orientando os moradores sobre vias alternativas. Ao todo, 38 colaboradores da Semob irão trabalhar no dia para evitar transtornos e garantir a organização do tráfego até às 19h, horário previsto para encerramento do evento.

Das 13h às 21h do dia 7 de setembro, as linhas 5101 (Cabedelo Direto) e 5103 (Poço/Bessa) mudarão de itinerários, tendo a viagem iniciada na Praça Venâncio Neiva e circulação nas Ruas Ismael Farias, Pedro Aleixo de Moura, Juarez Távora, Pedro Silva Coutinho e Av. São Sebastião, seguindo, a partir daí, seu percurso normal.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS