PBNEWS


Cabedelo

Graça Rezende Participa Das Comemorações Do Dia Nacional Do Idoso E Chegada Da Primavera Com Chá Dançante

Durante o evento especial para os idosos, uma supresa, pegou todos que ali estavam, com a apresentação de 30 cadetes da PM, entre homens e mulheres, foram entrando no salão, e interagindo com os idosos. Afinal, a festa foi pra eles.

30/09/2019 10:58

A vereadora Graça Rezende participou da confraternização do 2ª Chá Dançante da Primavera, promovido pela Prefeitura Municipal de Cabedelo, através  da Secretaria de Assistência Social (Semas) nesta quinta-feira (26). 

 Cerca de 200 idosos, participaram da homenagem especial ao dia do idoso((1º de outubro), e da chegada da estação mais bela do ano, que é à  primavera.

Com flores,  palco, sonorização,  e com animação da banda Tentáculos, que voltou no túnel do tempo tocando sucessos que marcaram época, com hits que deixaram saudade, com alegria, os idosos se divertiram, dançaram, a festa toda.  

Durante o evento especial para os idosos, uma supresa, pegou todos que ali estavam, com a apresentação de 30 cadetes da PM, entre homens e mulheres, foram entrando no salão, e interagindo com os idosos. Afinal, a festa foi pra eles. 

“Nos temos vários grupos de idosos, aproximadamente 120 a 140 idosos. Abrimos a cerca de um mês para o programa  Reviver 2, no Renascer com 22. É nessa fase que a pessoa fica um pouquinho ansioso,  um pouquinho esquecido, porque os filhos estão trabalhando, os netos estão estudando, então a preocupação da prefeitura é levar atividades, leva para eles música,  artesanato, educador físico, fazendo com que eles sintam – se  na sociedade. A  orientação do prefeito Vitor Hugo e da primeira dama Daniela Ronconi, em sempre inovar as ações para com os idosos. Essas ações ocorrem durante todo o ano.” Relatou Cyntia.    

“Uma tarde maravilhosa, sem dúvida.  Estou feliz por esta aqui a convite da secretaria Cyntia Cordeiro e ao mesmo tempo parabenizo todo o seu trabalho e ao prefeito Vitor Hugo por permitir a interação da gestão com todos os asilos de Cabedelo e pela realização desse evento.  Estou feliz por esta participando desse chá da Primavera dançante,  oferecido aos idosos.  Coloque- me a disposição para debatermos projetos voltados para o social como esses da secretaria Cyntia.” Finalizou Graça Rezende. 

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS