PBNEWS


Cabedelo

Cabedelo ganhará uma nova estação ferroviária

Cabedelo ganhará, em breve, uma nova estação ferroviária. A Ordem de Serviço para a construção de uma nova plataforma em Camboinha foi assinada esta semana.

03/09/2019 15:42

Cabedelo ganhará, em breve, uma nova estação ferroviária. A Ordem de Serviço para a construção de uma nova plataforma em Camboinha foi assinada esta semana. A obra beneficiará, diretamente, moradores e estudantes do Instituto Federal da Paraíba (IFPB)

Fruto de emenda federal e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a nova estação ferroviária contará com um investimento de R$ 4.274.513,00.

“Conseguimos trazer essa importante obra para Cabedelo, que vai beneficiar centenas de moradores, estudantes e funcionários do IFPB, melhorando o acesso ao campus e facilitando o trânsito no local. Tamanho investimento só foi possível devido à nossa articulação junto à bancada federal em Brasília. Cabedelo vem crescendo com muito trabalho, e esse desenvolvimento está sendo reconhecido e incentivado por nossos representantes no Congresso Nacional”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS