PBNEWS


Cabedelo

Sirano & Sirino e Cavalo de Pau animam São Pedro em Cabedelo

Osmídio Neto e Stylo Ousado também se apresentam na Praça Getúlio Vargas nestes dias 28 e 29

28/06/2019 11:13

O São Pedro em Cabedelo começa nesta sexta-feira (28) com muito forró tradição. A dupla Sirano&Sirino e o cantor Osmidio Neto prometem empolgar o público com grandes sucessos. Os shows começam a partir das 22h.

Na noite de São Pedro será a vez do forró das antigas animar o público que vem lotando a praça Getúlio Vargas desde o dia 23. A  banda Cavalo de Pau e a prata da casa Stylo Ousado vão fechar com chave de ouro o Arraiá do Litoral.

“Desde o dia 23 estamos fazendo uma festa muito organizada, bonita e animada. Nosso foco sempre foi o São Pedro, época em que a cidade está mais cheia.Preparamos  uma programação especial, com o melhor do forró,, para celebrarmos o padroeiro dos pescadores com muita alegria”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Com 21 anos de carreira, a dupla Sirano & Sirino é uma das mais tradicionais e festejadas do Nordeste, e sobe ao palco do Arraiá nesta sexta-feira.. Sucessos como “Mulher ingrata e fingida”, “Vida de vaqueiro” e “Meu esporte é vaquejada”, os artistas prometem não deixar ninguém parado nesta véspera de São Pedro em Cabedelo.

Mesma linha segue o cantor Osmídio Neto. “Forrozeiro por natureza e sanfoneiro de coração”, o cantor também reserva uma noite para relembrar os grandes sucessos do forró tradição no Nordeste.

Uma das atrações mais aguardadas da Festa, a Banda Cavalo de Pau se apresenta no sábado (29). Com 26 anos de história, promete um show com os grandes sucessos do Forró das Antigas. Músicas como “Estrelinha do Céu”, “Noda de Caju” e “Juras de Amor” vão embalar o público do Arraiá.

Prata da casa, Stylo Ousado é sempre uma atração solicitada e ansiada pelos cabedelenses. Animando as festas locais desde 2014, o grupo arrasta uma multidão por onde vai, com um repertório de sucessos inspirados por bandas como Garota Safada e Cavaleiros do Forró.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS