PBNEWS


Cabedelo

Vitor Hugo completa 1 ano de gestão em Cabedelo com aprovação histórica

Na cidade, a aprovação de sua gestão alcançou números ainda mais relevantes: 85% dos cabedelenses classificaram sua gestão como ótima ou excelente.

04/04/2019 18:25

Há um ano à frente da Prefeitura de Cabedelo, Vitor Hugo coleciona números e ações positivas. Antes mesmo do processo eleitoral – no qual saiu vitorioso com uma votação recorde na recente história política da cidade – Vitor já obtinha da população uma aprovação expressiva, fruto da politica de gestão que implantou na cidade portuária, pautada em obras e em iniciativas que moralizaram a administração pública. 
Nas eleições complementares, ocorridas no dia 17 de março, Vitor Hugo conseguiu uma vitória histórica, com mais de 23 mil votos, 73% do total. Na cidade, a aprovação de sua gestão alcançou números ainda mais relevantes: 85% dos cabedelenses classificaram sua gestão como ótima ou excelente. 

Logo que assumiu a Prefeitura – após a prisão do então prefeito Leto Viana na Operação Xeque-Mate, no dia 2 de abril do ano passado, – Vitor realizou uma auditoria interna, resultando na extinção de cargos com super salários, demissão de servidores fantasmas e uma economia de mais de R$ 5 milhões aos cofres públicos. A medida possibilitou reajustes salariais aos servidores e investimentos em saúde, educação e, principalmente, infraestrutura. 
Principais ações – Seu principal projeto – o Pavimenta Cabedelo – já calçou 40 ruas por toda a cidade e este ano, vai beneficiar mais 50, em um investimento em infraestrutura nunca feito na cidade portuária. Na Saúde, Vitor recuperou o Hospital Municipal e vem reformando o seu Anexo, em um investimento de mais de R$ 4 milhões que vai tornar a unidade referência na região metropolitana. Na Educação, entregou 9 mil fardamentos e kits escolares aos alunos da rede municipal, que aguardavam os materiais há mais de 5 anos; e inaugurou a primeira Escola em Tempo Integral da cidade e a primeira com Ensino de Robótica. Suas ações ainda passam por Segurança, Ação Social, Esporte e Lazer, como o anúncio da construção de diversas quadras e praças por toda a cidade.

Fonte : News Paraíba

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS