PBNEWS


Cabedelo

Vitor Hugo vence debate da TV Master com ações e propostas de desenvolvimento para Cabedelo

O candidato a prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), venceu, nesta segunda-feira (11), o debate promovido pela TV Master entre os candidatos à Prefeitura. Com exposição de ações e detalhes de projetos para o desenvolvimento de Cabedelo, Vitor mostrou porque é o mais preparado para gerir a cidade portuária.

12/03/2019 14:56

O candidato a prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), venceu, nesta segunda-feira (11), o debate promovido pela TV Master entre os candidatos à Prefeitura. Com exposição de ações e detalhes de projetos para o desenvolvimento de Cabedelo, Vitor mostrou porque é o mais preparado para gerir a cidade portuária.

A cada explanação, Vitor apresentava as mudanças e o crescimento que Cabedelo vivenciou nos últimos 10 meses, quando assumiu interinamente a gestão da cidade portuária. Dentre os projetos para a continuidade do trabalho, o candidato da coligação A Força do Trabalho destacou a criação do Restaurante Popular, a intensificação do Pavimenta Cabedelo, investimento em segurança e geração de emprego e reforma das unidades de saúde e das escolas municipais.

“Cabedelo hoje vive uma nova realidade. É inegável. São investimentos e ações em todas as áreas. Saúde, educação, segurança, ação social, esporte, infraestrutura… Tivemos investimentos e ações em todas as esferas. E isso em apenas 10 meses, mostrando que quem quer, trabalha, faz, com responsabilidade e vontade de ver a cidade crescer, se desenvolver com moralidade e compromisso”, disse Vitor, que foi ovacionado pela militância que acompanhava tudo do lado de fora da TV Master.

Candidato de ações e propostas – No 1º bloco, Vitor falou sobre saúde e em como em pouco tempo conseguiu reestruturar e modernizar toda rede de atendimento, com reformas de Unidades, Bloco Cirúrgico e investimentos que possibilitaram a volta de exames importantes, como Mamografia e Raio-X, e até cirurgias eletivas, há anos sem oferta.

Vitor também pontuou sua política de atrair grandes empresas para Cabedelo, gerando, de forma imediata e direta, renda e emprego para os cabedelenses. O candidato também destacou seu projeto de criação de um Centro de Capacitação Profissional, preparando os jovens para o mercado de trabalho.

No 2º bloco, o candidato da coligação A Força do Trabalho explanou sobre segurança, destacando que Cabedelo foi um dos primeiros municípios da Paraíba a criar a Ronda Maria da Penha, específica para o combate e a prevenção da violência contra a mulher. Vitor ainda destacou a valorização dos Guardas Metropolitanos e os investimentos em equipamentos e capacitações, além da implantação de um Sistema de Monitoramento 24h pela cidade. Para o futuro, Vitor planeja a ampliação do Pelotão Maria da Penha e do Patrulhamento Escolar.

Na Educação, Vitor destacou a entrega de 9 mil fardamentos e Kits escolares, que há mais de quatro anos não eram distribuídos. Além disso, falou sobre a implementação do ensino de Robótica na rede municipal e as escolas em tempo integral, conquistas alcançadas em sua gestão. “Vamos continuar investindo em Educação, ampliando esses importantes programas, reformando escolas e creches, e investindo na qualidade de nossa merenda, que hoje é referência em todo o Estado”, frisou.

No 3º bloco do debate, Vitor falou sobre políticas públicas para as Mulheres, destacando o trabalho em prol do empoderamento e da autonomia financeira das cabedelenses, bem como sobre sua segurança, saúde e bem-estar. “Nossa valorização da mulher começa na gestão. Temos nove Secretarias comandadas por mulheres, certos da importância e do valor que elas têm para a construção de uma Cabedelo que queremos: justa, igualitária, desenvolvida”, disse.

O candidato também pontuou os investimentos de sua gestão em infraestrutura, como o Pavimenta Cabedelo, o maior programa de infraestrutura da história da cidade e que vai calçar mais de 80 ruas este ano; e a recuperação de diversas vias e monumentos pela cidade.

“Foram apenas 10 meses. Mas 10 meses extremamente produtivos, em que Cabedelo cresceu, se desenvolveu como nunca. São essas ações que temos para mostrar. Nossa campanha se pauta nelas, e nas propostas de continuidade e ampliação dessas ações”, finalizou Vitor.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS