PBNEWS


Cabedelo

Vitor Hugo vence mais um debate e confirma que é o único candidato com ações e projetos para Cabedelo

O candidato a prefeito de Cabedelo pelo PRB, Vitor Hugo, venceu mais um debate nesta quinta-feira (14), desta vez na Rádio Correio FM. Com propostas, ações e vontade de trabalhar, Vitor mostrou, novamente, porque é o mais preparado para continuar à frente da Prefeitura, trazendo investimentos para a cidade portuária.

14/03/2019 18:56
O candidato a prefeito de Cabedelo pelo PRB, Vitor Hugo, venceu mais um debate nesta quinta-feira (14), desta vez na Rádio Correio FM. Com propostas, ações e vontade de trabalhar, Vitor mostrou, novamente, porque é o mais preparado para continuar à frente da Prefeitura, trazendo investimentos para a cidade portuária.

Com muita segurança e confiança, Vitor resumiu suas principais ações durante os 10 meses em que assumiu a Prefeitura, pontuou suas propostas de continuidade do trabalho que vem realizando e lamentou a ausência da candidata Eneide Régis. “Não veio porque não tem o que mostrar. O que revela seu compromisso com o povo de Cabedelo”.

“Eu tenho ações, tenho propostas, tenho fatos para mostrar o quanto Cabedelo mudou e evoluiu enquanto estávamos à frente da Prefeitura. E isso em apenas 10 meses. Foram 10 meses de muito trabalho, de muita vontade de devolver ao nosso povo o orgulho por fazer parte de Cabedelo. Trabalho que precisa continuar, que vai continuar, com muita responsabilidade, compromisso e verdade com a população”, disse Vitor.

Vitor tem ações e propostas para mostrar – Na primeira parte do debate, Vitor falou sobre segurança e como, em sua gestão, houve investimentos e valorização da Guarda Metropolitana, resultando em uma redução de mais de 70% dos crimes contra a vida.  Dentre as ações, Vitor destacou a instalação de um Centro de Monitoramento, reajustes salariais, capacitações e novas viaturas. Para o futuro, Vitor planeja ampliar as atividades da Ronda Maria da Penha – instalada em sua gestão – e do Patrulhamento Escolar.

O segundo tema lançado foi a geração de renda e emprego. Vitor listou os investimentos conseguidos em sua gestão e os frutos de parcerias que possibilitaram capacitações aos cabedelenses, além da atração de grandes empresas e empreendimentos, como shoppings e hotéis. Como projeto principal nessa área, o candidato destacou a construção do Centro de Capacitação Profissional, para que jovens possam ter a oportunidade de se aperfeiçoarem e conseguirem o tão sonhado 1º emprego; e a abertura do Terminal Pesqueiro, gerando renda e mais oportunidades de emprego para o povo de Cabedelo.

O debate pôs luz sobre o tema de gestão e transparência pública. Vitor destacou a redução da folha de pessoal e a extinção de cargos com supersalários, gerando uma economia de mais de R$ 5 milhões aos cofres públicos.

O candidato ainda ressaltou que foi durante seu tempo à frente da Prefeitura que o Instituto de Previdência dos Servidores de Cabedelo (Ipsemc) recebeu o Certificado de Regularidade de Transparência em Administração Pública, tornando-se o único município no Nordeste a ter tal reconhecimento. Além disso, Vitor destacou a arrecadação recorde de IPTU que Cabedelo conseguiu, fruto de uma gestão voltado ao bem comum.“Porque, agora, o povo de Cabedelo sabe para onde vão seus impostos. O IPTU, por exemplo, vai para o calçamento de ruas, através do Pavimenta Cabedelo”, frisou.

Educação e Saúde também foram explorados. Vitor mostrou suas ações nestas duas importantes áreas. Ele ressaltou a entrega de 9 mil fardamentos, a implementação do ensino da Robótica e da Escola em Tempo Integral, o reajuste histórico concedido aos professores municipais e a qualidade da merenda escolar. Também falou sobre a reforma de Unidades de Saúde, a modernização do atendimento na Atenção Básica e o investimento em equipamentos hospitalares, o que possibilitaram a abertura do Centro Cirúrgico e a volta das ofertas de exames de imagem e de cirurgias eletivas.

“Vamos reabrir o Anexo do Hospital, apenas intensa reforma, em um investimento de mais de R$ 4 milhões. Será uma unidade referência na região metropolitana, contando com UTI e leitos modernos e seguros. Cabedelo vai ser orgulhar e ser modelo em gestão de saúde”, garantiu Vitor.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS