PBNEWS


Cabedelo

No Salinas Ribamar, Vitor recebe adesão dos moradores e anuncia criação de praça e quadra no bairro

A campanha de Vitor Hugo (PRB) para prefeito de Cabedelo segue movimentando a cidade. Na manhã deste sábado (2), o candidato percorreu as ruas do bairro de Salinas Ribamar ao lado de sua militância, recebendo o apoio dos moradores locais. À tarde, Vitor estará no bairro de Santa Catarina, às 16h, para mais um Arrastão 10.

04/02/2019 10:37

A campanha de Vitor Hugo (PRB) para prefeito de Cabedelo segue movimentando a cidade. Na manhã deste sábado (2), o candidato percorreu as ruas do bairro de Salinas Ribamar ao lado de sua militância, recebendo o apoio dos moradores locais. À tarde, Vitor estará no bairro de Santa Catarina, às 16h, para mais um Arrastão 10. A concentração será em frente à Fortaleza de Santa Catarina.

No Salinas, o Arrastão reuniu centenas de pessoas em prol dos projetos apresentados por Vitor Hugo para a cidade. O candidato conversou com moradores, ouviu suas demandas e apresentou seu plano de governo, que contempla ações como reforma de escola, construção de quadras e praças.

Recentemente, o bairro recebeu o tão sonhado calçamento de seu acesso principal, demanda de anos e que foi atendida pela gestão de Vitor.

“Salinas sempre foi um bairro esquecido por gestões passadas. O calçamento do acesso principal era uma demanda de mais de 20 anos. Algo sempre prometido e nunca realizado. Em poucos meses, fomos lá e entregamos a rua completamente calçada, proporcionando mais qualidade de vida e segurança aos moradores locais. A população vive uma nova realidade, e essa realidade só tende a melhorar. Hoje viemos aqui e recebemos a adesão e o carinho dos moradores. Esse carinho, cada abraço, cada palavra de apoio são um incentivo a mais para continuarmos no caminho do trabalho. Sempre grato a todos por estarem conosco, por acreditarem em nossas propostas e em nosso trabalho”, disse Vitor.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS