PBNEWS


Cabedelo

Jardim Manguinhos recebe Arrastão 10 e moradores vão às ruas em apoio à campanha de Vitor Hugo para prefeito de Cabedelo

Reforma e construção de praças e quadras; melhorias em saúde infraestrutura e educação. Essas foram algumas das propostas e ações apresentadas por Vitor Hugo (PRB) durante mais um Arrastão 10, no Jardim Manguinhos.

08/02/2019 10:06
Reforma e construção de praças e quadras; melhorias em saúde infraestrutura e educação. Essas foram algumas das propostas e ações apresentadas por Vitor Hugo (PRB) durante mais um Arrastão 10, no Jardim Manguinhos. A comunidade abraçou a campanha e foi às ruas na tarde desta quinta-feira (7)) em apoio à coligação A Força do Trabalho.

A agenda de campanha prevê, para esta sexta-feira (8), mais uma caminhada, desta vez no bairro de Jardim Brasília, às 16h. No sábado (9), o Arrastão 10 vai percorrer as ruas do Renascer III, às 9h, e de Camalaú, às 16h.

No bairro, Vitor falou sobre a recuperação da principal rua, iniciada em sua gestão, e da construção de praças e quadras, previstas para este ano. Além disso, o candidato conversou com cada um dos moradores, ouvindo suas demandas e recebendo o apoio à sua campanha.

Desde abril de 2018, o bairro vem recebendo investimentos, como a entrega de fardamentos e materiais escolares na creche Santa Catarina e na escola Edézio Rezende; e a implantação de manilhas no pontilhão que dá acesso ao bairro de Camboinha.  

“Como vem acontecendo em todos os eventos de campanha que temos feito até agora, a população vem abraçando nossas ideias e acreditando que Cabedelo tem, sim, como melhorar, como se desenvolver. E para isso, só basta trabalho! Trabalho que temos feito com muito afinco, com muita responsabilidade, e que já vem mudando a cara da cidade e a vida dos cabedelenses. Aqui em Jardim Manguinhos recebemos a energia, o abraço e palavras de incentivo que nos move e nos estimula ainda mais nessa caminhada. Obrigado a todos que estão conosco, acreditando nesse trabalho, na força de nossos projetos”, disse Vitor. 

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS