PBNEWS


Cabedelo

Em Camalaú e no Renascer III, Vitor Hugo recebe apoio dos moradores e destaca serviços de urbanização realizados pelos bairros

O sábado (9) foi de muita atividade para o candidato a prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB). Pela manhã, o Arrastão 10 movimentou centenas de pessoas no bairro do Renascer III.

11/02/2019 10:49

O sábado (9) foi de muita atividade para o candidato a prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB). Pela manhã, o Arrastão 10 movimentou centenas de pessoas no bairro do Renascer III. À tarde, em Camalaú, não foi diferente. Militância, moradores e apoiadores foram às ruas declarar seu entusiasmo à Força do Trabalho que Vitor vem apresentando pela cidade.

Por Camalaú, Vitor cumprimentou, conversou e ouviu as demandas da população local. Ao lado do seu vice, Aguinaldo Silva (PSB), Vitor aproveitou para conhecer mais de perto os moradores e apresentar suas ações e propostas para melhorar a qualidade de vida e valorizar ainda mais o bairro.

“Camalaú é um dos bairros mais importantes de Cabedelo, e recebeu, em nossa gestão, diversos investimentos em infraestrutura. Queremos dar continuidade a essas ações, que valorizam o espaço e trazem qualidade de vida e autoestima aos moradores. Vamos continuar com os serviços de recuperação de ruas, de revitalização dos espaços públicos, e investir ainda mais na saúde e na educação, com reformas em escolas, creches e USFs. Agradeço aos moradores que nos receberam com tanto carinho e entusiasmo, acreditando que a força do nosso trabalho pode e já vem mudando a cidade para melhor”, disse Vitor.

De abril de 2018 pra cá, Camalaú já recebeu serviços de urbanização na Travessa Maryland Teotônio e na rua São Sebastião. Por lá, também foram reformados os espaços de convívio e lazer social, abandonados há anos pelo poder público. O bairro também foi contemplado com o Centro Cultural Mestre Benedito, importante equipamento cultural para a cidade.
 
 
Em Camalaú, Vitor Hugo recebe apoio dos moradores e destaca serviços de urbanização realizados pelo bairro
 

O bairro do Renascer III foi tomado por bandeiras e gritos de apoio a Vitor Hugo (PRB) neste sábado (9) em mais um Arrastão 10. Ao lado do seu vice, Aguinaldo Silva (PSB), Vitor percorreu as principais ruas, recebendo o carinho dos moradores e apresentado suas propostas e ações para Cabedelo.

Logo mais à tarde, às 16h, o Arrastão passará pelo bairro de Camalaú, com concentração em frente à Sabrina Magazine.

No Renascer III, Vitor foi muito bem recebido pela população, que agradeceu as ações realizadas em prol da comunidade, a exemplo de projetos como o Saúde em seu Bairro e o Arte pra Guri; e o Pavimenta Cabedelo, que, em sua 2ª fase , chegará ao bairro calçando duas importantes ruas.

“Por cada bairro que estamos passando nesses dias, só temos recebido carinho e apoio. E esses sentimentos, cada gesto, cada palavra, nos impulsiona para frente, naa certeza que o trabalho não pode, e não vai, parar! Obrigado, muito obrigado ao Renascer, que nos abraçou e mostrou que acredita na Força do Trabalho. Vamos seguindo! Cabedelo merece uma gestão que olhe e trabalhe pela cidade”, disse Vitor.

Para o vice Aguinaldo Silva, que possui grande liderança e atuação no bairro do Renascer, o entusiasmo dos moradores pela candidatura de Vitor demonstra que Cabedelo reconheceu a responsabilidade e a seriedade de sua gestão, e quer a continuidade de tudo isso.

“O Renascer está fechado conosco, porque a população sabe o que Vitor fez em tão pouco tempo, e tem a certeza da continuidade desse trabalho. Vamos mudar Cabedelo, acabar com as promessas vazias que durante tanto tempo alimentaram a esperança do povo, e transformar projetos em ações, em realidade. O Pavimenta vai chegar no Renascer, melhorando a infraestrutura do bairro, que também vai ganhar praças e quadras. Saúde, educação e desenvolvimento também estão dentro do cronograma de ações que reservamos para cá, um dos maiores e mais importantes bairros de Cabedelo, que sempre foi tão negligenciado no passado”, ressaltou.

Infraestrutura, saúde, educação, esporte, lazer e desenvolvimento para o Renascer –  Vitor anunciou a construção de praças e quadras, além do calçamento de diversas ruas, dentro do projeto Pavimenta Cabedelo. O bairro também vai receber escolas e creches em tempo integral e cursos profissionalizantes para jovens e adultos.

No Plano do Governo da coligação A Força do Trabalho, ainda estão previstos estudos para a construção do Terminal Pesqueiro e da Unidade de Recepção e Distribuição de produtos do pescado do Renascer III; e manutenção e melhorias do Campo de Futebol e do Mercado do Renascer.

 

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS