PBNEWS


Cabedelo

Maior empresa de telecomunicações do Nordeste vai começar a atuar em Cabedelo

Cidade é a primeira da região metropolitana a receber os serviços da Brisanet

09/01/2019 09:36

Cabedelo vai contar, a partir de março, com os serviços de telecomunicações – internet, TV e telefonia – da empresa Brisanet, que já atende mais de 300 mil clientes no Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba. O provedor vai alcançar 100% de cobertura e deve gerar, neste primeiro momento, cerca de 35 empregos diretos.

Os detalhes da instalação da empresa na cidade portuária foram fechados nesta segunda-feira (7), em reunião entre o prefeito Vitor Hugo, o Assessor Geral de Ação Governamental, Emerson Lucena, e o diretor-presidente da Brisanet, José Ricardo Nogueira. Cabedelo é a primeira cidade da região metropolitana de João Pessoa a receber os serviços do provedor.

A Brisanet é maior empresa de capital nacional do País, e possui mais de 18 mil quilômetros de fibra ótica instalados no Nordeste. Em 2018, foi eleita entre as três melhores empresas de telecomunicação do Brasil, segundo a Anatel. Com tecnologia própria, oferece serviços de internet, TV e telefonia, em planos para residências e empresas, a baixo custo.

 “Esse é mais um investimento que conseguimos para Cabedelo. Nossa política de trazer à cidade empresas e projetos que melhorem a vida da população vem colhendo seus frutos. A Brisanet vai trazer ainda mais modernidade e tecnologia acessíveis às famílias e empresas locais. Futuramente, instalará também uma Central de Atendimento, oferecendo ainda mais emprego aos cabedelenses. Além dela, nossa cidade vai ganhar, esta semana, mais uma empresa – o Rei das Carnes – que chega gerando emprego, renda e movimentando a economia local. Iniciativas como essas ajudam Cabedelo a crescer, a se desenvolver, preparando-a para o futuro promissor que a aguarda”, destaca o prefeito Vitor Hugo.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS