PBNEWS


Cabedelo

Campanha de arrecadação do IPTU começa este mês

Valores serão revertidos para continuação do projeto Pavimenta Cabedelo

09/01/2019 09:46
Valores serão revertidos para continuação do projeto Pavimenta Cabedelo

 Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria da Receita, dará início à campanha de arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) 2019. Os carnês com os boletos deverão começar a ser entregues nas residências ainda este mês.

O tributo em cota única, com 20% de desconto, poderá ser pago até o dia 28 de fevereiro. Este ano, o IPTU também poderá ser dividido em até 5 parcelas, com valor não inferior a 10 UFMC’s (Unidade Fiscal do Município de Cabedelo) .

Os boletos também estarão disponíveis no Portal do Contribuinte da Prefeitura. Para gerá-los, o contribuinte precisa informar o número da inscrição do imóvel, sequencial imobiliário (informações que constam nos carnês de anos anteriores ou em qualquer demonstrativo emitido pelo sistema de informática da Prefeitura) ou CPF do proprietário.

“Ano passado tivemos uma arrecadação recorde, chegando a quase R$ 7 milhões. A população entendeu nosso projeto de reverter parte do imposto em obras pela cidade. O Pavimenta Cabedelo é fruto dessa iniciativa. Calçamos mais de 20 ruas e vamos dar seguimento com o Pavimenta 2. Vamos continuar moralizando o pagamento de impostos por parte do cidadão. O IPTU será para calçar ruas, melhorar a infraestrutura e qualidade de vida da população, além de investir na educação e saúde do município”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS