PBNEWS


Cabedelo

Prefeitura prorroga para o dia 31 de agosto prazo para pagamento do IPTU com desconto de 20%

Com a prorrogação do prazo, o IPTU com desconto deverá ser pago nos guichês de atendimento da Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas.

01/08/2018 22:38

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) prorrogou para o dia 31 de agosto o prazo para pagamento do IPTU com desconto de 20%. A arrecadação, este ano, será convertida na realização de obras de infraestrutura pela cidade, através do projeto Pavimenta Cabedelo.

Com a prorrogação do prazo, o IPTU com desconto deverá ser pago nos guichês de atendimento da Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas.

Após o dia 31, a dívida só poderá ser quitada diretamente na Secretaria da Receita Municipal, com a devida atualização do boleto, para pagamento integral ou parcelado, incidindo sobre ele juros e multas.

O contribuinte pode acessar os boletos através do Portal do Contribuinte no endereço http://www.cabedelo.pb.gov.br/portal_contribuinte .asp. Para tanto, basta acessar a pagina e ter em mãos o numero da inscrição do carnê.

Para os contribuintes que estão em débito com a Receita e pretendem quitar ou parcelar a divida, a emissão dos carnês só poderá ser feita exclusivamente no balcão na Secretaria, localizada à Rua Heitor Gusmão, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3187

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS