PBNEWS


Cabedelo

Prefeito recebe representantes da Saúde e debate melhorias salariais da categoria

Dentre as pautas apresentadas, estão a correção salarial e do adicional de insalubridade. O prefeito garantiu à categoria um plano de reajuste salarial para agosto.

04/07/2018 13:31

O prefeito Vitor Hugo reuniu-se, nesta terça-feira (3), com representantess da Saúde para debater melhorias na qualidade de trabalho da categoria. O gestor garantiu que irá analisar as demandas apresentadas e devolver direitos adquiridos ainda na folha de julho.

Dentre as pautas apresentadas, estão a correção salarial e do adicional de insalubridade. O prefeito garantiu à categoria um plano de reajuste salarial para agosto.

“O diálogo sempre pautou nossa gestão. Com a Saúde não foi diferente. Sentamos, ouvimos e conversamos sobre as necessidades e demandas da categoria, e nos prontificamos a corrigir e estudar as melhorias salariais solicitadas. Saúde precisa ser prioridade em qualquer administração. E melhorar o atendimento à população passa tanto por ações de infraestrutura como, principalmente, por respeito e valorização do profissional em saúde”, destacou Vitor Hugo.

Ações – Dentre as ações realizadas pela Prefeitura de Cabedelo para melhorar o atendimento em saúde nos últimos meses estão a entrega da reforma da UBS Jardins; aquisição de tecnologia para agilizar e modernizar o atendimento ao cidadão; implantação de sistema 24 horas para recebimento imediato de notificações de doenças e reforma estrutural do Hospital Municipal.

Fonte :Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Cabedelo

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS