PBNEWS


Cabedelo

Inscrições para ambulantes que queiram trabalhar no São João podem ser feitas a partir de segunda-feira

O “Arraiá do Litoral – São João e São Pedro em Cabedelo” será realizada de 23 a 29 de junho, com diversas apresentações culturais e atrações musicais em diferentes bairros da cidade.

01/06/2018 14:58

A Secretaria de Turismo (Setur) abre, de 4 a 15 de junho, as inscrições para ambulantes que queiram trabalhar no São João da cidade. O cadastro pode ser feito na sede da Setur, das 8h às 14h. O São João de Cabedelo acontece entre os dias 23 a 29 na Praça Getúlio Vargas.

Estão sendo oferecidos 40 pontos, sendo 36 para comida e bebida e 4 para Caipirosca. A Setur fica localizada na Rua Duque de Caxias, S/N, Centro. Para mais informações, basta ligar para o telefone (83) 3250.2777.

São João – O “Arraiá do Litoral – São João e São Pedro em Cabedelo” será realizada de 23 a 29 de junho, com diversas apresentações culturais e atrações musicais em diferentes bairros da cidade.

Serão sete dias contínuos de festa com uma programação que começa às 16h e se estende até às 2h na Praça Getúlio Vargas, no Centro. Passarão pelo palco principal atrações já conhecidas do público forrozeiro, como Ranniery Gomes, Banda Encantu’s, Luciene Melo e Alberto Bakana.

A festa contemplará, principalmente, a valorização do movimento cultural cabedelense, mantendo a tradição familiar, ampliando a estrutura organizacional dos últimos eventos e abrangendo, também, outras localidades na cidade.

Pela primeira vez em Cabedelo, a PMC promoverá, além da programação principal na Praça Getúlio, eventos de médio porte nos bairros de Intermares, Jacaré, Jardim Manguinhos e Renascer.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS