PBNEWS


Cidades

Direitos e deveres do inquilino são foco do Tambaú Imóveis de sábado(21)

A denominada Lei do Inquilinato (nº 8.245) remonta a 1991, mas ao longo do tempo sofreu modificações em 2009, por meio da Lei nº 12.112 e posteriormente, em 2016, através do Novo Código de Processo Civil, que serão explicadas pelos advogados especialistas em Direito Imobiliário Bruno Barsi Lemos e Josiane Mafra. Afinal, quais os direitos […]

19/03/2020 09:24

A denominada Lei do Inquilinato (nº 8.245) remonta a 1991, mas ao longo do tempo sofreu modificações em 2009, por meio da Lei nº 12.112 e posteriormente, em 2016, através do Novo Código de Processo Civil, que serão explicadas pelos advogados especialistas em Direito Imobiliário Bruno Barsi Lemos e Josiane Mafra.
Afinal, quais os direitos e deveres do inquilino? a “quebra” de contrato pode ser feita por ambas as partes? Em caso de obras na propriedade, de quem é a responsabilidade? Como o despejo pode ser evitado por falta de pagamento do inquilino? o contrato pode encerrado antes do prazo pelo proprietário do imóvel? Essas e outras dúvidas serão dirimidas por ocasião da entrevista.

Sobre o Tambaú Imóveis

O Programa, que vai ao ar das 9h às 10h todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1
e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, N. Holanda, Massai e MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária, Zona Sul Imobiliária, Tarcísio Galdino e Sólida Imóveis.
Já o quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS