PBNEWS


Cidades

Coronavírus: Creci-PB antecipa férias coletivas e suspende atividades

Estas foram algumas das medidas anunciadas pelo presidente Rômulo Soares e pela 2ª diretora tesoureira Carla Bezerra Cavalcanti, na manhã desta sexta-feira (20), durante reunião com o superintendente Gustavo Beltrão, coordenadores e assessores, diante dos transtornos causados em todo o mundo pela pandemia do coronavírus. Assim, a partir da próxima segunda-feira (23), haverá a suspensão […]

23/03/2020 13:40

Estas foram algumas das medidas anunciadas pelo presidente Rômulo Soares e pela 2ª diretora tesoureira Carla Bezerra Cavalcanti, na manhã desta sexta-feira (20), durante reunião com o superintendente Gustavo Beltrão, coordenadores e assessores, diante dos transtornos causados em todo o mundo pela pandemia do coronavírus.

Assim, a partir da próxima segunda-feira (23), haverá a suspensão das atividades do Conselho e a antecipação de 10 (dez) dias das férias coletivas dos funcionários, que ocorreriam no próximo mês de julho.

Dessa forma, durante o período de 23 de março a 1 de abril do corrente ano, ficarão suspensos os prazos processuais e defesas dos autos, de notificações, da contagem para respostas de demandas da Ouvidoria, como também foram suspensas as reuniões de todas as comissões, grupos de trabalho e turma de julgamento, bem como os cursos e eventos relacionados ao programa de educação continuada Educacreci.

A retomada das atividades na sede e delegacias, está, portanto, prevista para o dia 2 de abril e dependerá de uma avaliação acerca dos efeitos no combate à referida pandemia. “As medidas em sintonia com o que recomenda a Organização Mundial de Saúde, o Conselho Federal de Corretores de Imóveis e demais órgãos competentes nesse momento, em que, mais do que nunca, deve ser priorizada a vida humana”, afirmou Rômulo.

Confira as medidas adotadas através de Portaria emitida pelo Conselho:

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS