PBNEWS


Cidades

Creci’s da PB e PE promovem integração institucional

O 1° vice-presidente do Creci-PB, Lamarck Leitão, recebeu na manhã desta quinta-feira (20) a visita técnica do presidente do Creci-PE, Francisco Monteiro. “Pelas práticas exitosas de gestão que temos acompanhado, nossa ideia é tentarmos fazer um Creci parecido com o da Paraíba e termos uma maior integração entre as instituições”, afirmou.

21/02/2020 20:04

O 1° vice-presidente do Creci-PB, Lamarck Leitão, recebeu na manhã desta quinta-feira (20) a visita técnica do presidente do Creci-PE, Francisco Monteiro.

“Pelas práticas exitosas de gestão que temos acompanhado, nossa ideia é tentarmos fazer um Creci parecido com o da Paraíba e termos uma maior integração entre as instituições”, afirmou.

Nesse contexto, ele afirmou que o Creci-PE estará realizando nos próximos dias 26 e 27 de março na capital pernambucana, um encontro nordestino de coordenadores de fiscalização, para que possamos uniformizar serviços e procedimentos entre os estados limítrofes.

O encontro contou com a presença do superintendente Gustavo Beltrão, do coordenador de fiscalização Hermano Azevedo e do assessor jurídico Mário Vicente, todos do Creci-PB. 

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS