PBNEWS


Cidades

HUB 360 forma mais de 800 alunos em mais de 1.500 horas de treinamento em 2019

O HUB 360, espaço colaborativo engajado no cenário empreendedor contemporâneo, proporcionou, em 2019, mais de 1.500 horas de aprendizado em cursos de treinamento, promovendo conexões e estimulando o networking entre as mais de 150 empresas. Foram mais de 200 profissionais incentivados, tanto em ambientes de coworking, quanto em salas privativas e escritórios virtuais.

13/01/2020 16:43


O HUB 360, espaço colaborativo engajado no cenário empreendedor contemporâneo, proporcionou, em 2019, mais de 1.500 horas de aprendizado em cursos de treinamento, promovendo conexões e estimulando o networking entre as mais de 150 empresas. Foram mais de 200 profissionais incentivados, tanto em ambientes de coworking, quanto em salas privativas e escritórios virtuais. “Foi um ano de muitos desafios, e conseguimos bater todas nossas metas que estipulamos. Podemos dizer que tivemos um ano espetacular”, declara Tiago Costa, co-fundador do HUB 360.

Segundo ele, entre os serviços oferecidos pelo HUB 360, o alto número de alunos da Autodesk e o crescimento do coworking, por exemplo, foram além das expectativas. “Acredito que estamos no caminho certo. Com valores justos, ambiente inovador e tecnológico, o HUB 360 realizou cursos, como Excel para Negócios, Bolsa de Valores, Power BI para negócios e os mais de 40 cursos da Autodesk, como Revit para Arquitetura e Revit para Instalações. “Procuramos unir os maiores talentos da nossa esfera empreendedora e proporcionar as ferramentas e estruturas necessárias para fazer aflorar o potencial de cada um, como uma ponte entre o talento e a inovação”, acrescenta Tiago.

A estrutura física do HUB 360 conta com revestimento acústico, sistemas de ventilação natural, wi-fi em todo o prédio, segurança eletrônica e estacionamento na porta, além de estar localizado em um dos bairros mais nobres e comerciais de João Pessoa. Há espaços compartilhados, salas de trabalho para aluguel e locais para treinamentos, além de uma cafeteria para bate-papos informais e um rooftop para eventos corporativos.

O espaço colaborativo também chama a atenção pela decoração: com inspiração urbana e tecnológica, o renomado artista Shiko espalhou a sua arte pelos ambientes do HUB 360, produzida com grafite indoor, caneta e spray. “É um local que estimula a criatividade”, diz Tiago. Também incentiva longas conversas na cafeteria, onde se consumiu, durante o ano passado, mais de 1,8 mil litros de café.

O HUB 360 fica na R. Bananeiras, 361, em Manaíra. Para outras informações, o telefone é o (83) 3023-0360. No instagram, o perfil é @hub360network .

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS