PBNEWS


Cidades

Entidades resgatam Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da PB

O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba reuniu na tarde desta quarta-feira (15) no auditório de sua sede, diversas entidades representativas dos servidores estaduais, integrantes do Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba, resgatado na ocasião para fortalecer a luta contra, por exemplo, a Reforma da Previdência. Em nível estadual, a votação da matéria […]

16/01/2020 14:48

O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba reuniu na tarde desta quarta-feira (15) no auditório de sua sede, diversas entidades representativas dos servidores estaduais, integrantes do Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba, resgatado na ocasião para fortalecer a luta contra, por exemplo, a Reforma da Previdência.

Em nível estadual, a votação da matéria pela Assembleia Legislativa, suspensa no final do ano passado, deve ser retomada após o recesso dos trabalhos, no início de fevereiro.

Os diretores presidente e vice-presidente do Sindojus-PB, Benedito Fonsêca e Joselito Bandeira agradeceram a presença de todos e destacaram a importância do Fórum, permanente, no acompanhamento de temas comuns aos servidores.

Estiveram presentes as presidentes da Aspol-PB e da Aduepb, Suana Melo e Mauriene Freitas, bem como o presidente do Sintac, Márcio Maranhão. Representando a Associação Metropolitana dos Servidores da Saúde, Fábio Peterson; a Corrente Sindical Resistência e Luta, professor Nelson Júnior; CUT, Luzenira Linhares, Joel Carlos, Gilberto Paulino e Patrícia Macário; Sintep, Socorro Ramalho e Grupo de servidores da saúde “Juntos Somos Mais Fortes”, Claudiene Ramalho.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS