Deputado Buba Germano acompanha agenda do governador no Curimataú


O deputado estadual Buba Germano (PSB) acompanhou, na última quinta-feira (09), a agenda do governador João Azevedo (PSB) no Curimataú e no Seridó paraibano. O chefe do Executivo estadual visitou as cidades de Damião, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta e Picuí, onde inaugurou e autorizou obras.

A agenda começou na cidade de Damião, onde foi entregue um sistema de dessalinização de água do programa Água Doce, dez poços perfurados com instalação de cata-ventos, kits de irrigação e campos irrigados de palma forrageira, além de um estádio de futebol e da entrega simbólica de um galpão para produção e armazenamento de forragens, 90 matrizes caprinas e quatro reprodutores.

Já na cidade de Barra de Santa Rosa, o governador João Azevêdo realizou a entrega de um sistema de dessalinização de água do programa Água Doce, além de dois dessalinizadores do Procase. Foram entregues, ainda, 20 poços perfurados, com instalação de cata-ventos, kits de irrigação e campos de palma forrageira, 1 galpão, 101 matrizes caprinas e três reprodutores, além de um viveiro para produção de mudas.

Em Nova Floresta, o governador entregou a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Rolderick de Oliveira. Com investimentos superiores a R$ 3,6 milhões, a unidade beneficia 729 estudantes.

Também foram entregues dessalinizadores, poços perfurados e kits irrigação, equipamentos para produção de forragem, 53 matrizes caprinas, um tanque para resfriamento de leite, seis freezers e um tratorito para a Associação de Produtores e Ovinos de Nova Floresta.

Por fim, João esteve na cidade de Picuí, onde inaugurou uma base da Patrulha Rural, da Polícia Militar, assinou a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da rodovia PB-151, trecho Picuí/Nova Floresta, e entregou sistema de dessalinização, poços, equipamentos para produção de forragem, caprinos, sistema de energia solar em agroindústria e reforma de unidade de beneficiamento de frutas.

As solenidades foram acompanhadas por secretários de Estado, prefeitos, vereadores, entre outras lideranças políticas do Curimataú e do Seridó paraibano.

Assessoria

Publicidade