PBNEWS


Cidades

Prefeitura de Cabedelo e Tribunal de Justiça da Paraíba lançam Mutirão de Conciliação Fiscal para débitos com o município nesta segunda-feira

Evento acontecerá no Fórum de Cabedelo às 9h e contará com a presença do prefeito Vitor Hugo e do presidente do TJPB Márcio Murilo da Cunha Ramos

30/11/2019 09:35

A Prefeitura Municipal de Cabedelo e Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB), por meio do Núcleo de Mediação e Conciliação, lançam, oficialmente, nesta segunda-feira (2), o Mutirão de Conciliação Fiscal. A iniciativa faz parte do programa Concilia Cabedelo e possibilita a quitação de pendências fiscais junto ao município. A apresentação acontecerá às 9h, no Fórum Des. Júlio Aurélio Moreira Coutinho, localizado na BR-230, KM 01.

O Concilia está oferecendo, até o dia 30 de dezembro, descontos para pagamento à vista que podem chegar até a 90% em cima de juros e multa. Além disso, também possibilita o parcelamento do débito em até 48 vezes. Entram no programa débitos referentes a IPTU, Impostos sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Taxas e Multas Administrativas.

LANÇAMENTO DO MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO FISCAL – CONCILIA CABEDELOQUANDO: Segunda-feira – dia 2 de dezembroHORA: 9hLOCAL: Fórum Des. Júlio Aurélio Moreira Coutinho, localizado na BR-230, KM 01. 

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS