PBNEWS


Cidades

Tambaú Imóveis esmiúça sutilezas de locações em Shopping Center’s

O Programa, que vai ao ar às 9h15 de todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site wwws.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai e MRV Engenharia, bem como da PS Imóvéis e Jampa Imobiliária.

03/10/2019 10:00

Os contratos de locações em Shopping Center’s têm inúmeras diferenças daqueles de imóveis não residenciais, muitas das quais, por suas peculiaridades, são desconhecidas de um grande número de pessoas, a exemplo das regras de condomínios mistos (partes Shopping/Empresarial). Antenado a temas como esse, o Tambaú Imóveis do próximo sábado(5) trará entrevista em estúdio com os advogados especialistas em Direito Imobiliário Alessandro Valadares e Daniel Braga, ocasião em que os telespectadores terão oportunidade de não apenas terem esclarecidas dúvidas, mas também de interagir, formulando perguntas através do número (83) 99854-2857 (Whatsapp). “Dentre os pontos mais polêmicos que debateremos estão a possibilidade da cobrança de fundo promocional, do rateio de indenizações trabalhistas e quais os significados dos contratos designe e sob encomenda (built to suit), bem como suas vantagens e desvantagens”, afirmou o jornalista e apresentador Rômulo Soares.

Sobre o Tambaú Imóveis:

O Programa, que vai ao ar às 9h15 de todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site wwws.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai e MRV Engenharia, bem como da PS Imóvéis e Jampa Imobiliária.

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS