PBNEWS


Cidades

Despoluir participa da Sipat da empresa Guanabara

A equipe do Despoluir da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor)  participou, quarta-feira (28), da 26ª Sipat da empresa de ônibus Guanabara, em Natal-RN. A coordenadora Rosiléa Leite realizou a palestra sobre o Programa Ambiental do Transporte e depois a distribuição de brindes do Despoluir aos funcionários.

02/09/2019 09:11

A equipe do Despoluir da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor)  participou, quarta-feira (28), da 26ª Sipat da empresa de ônibus Guanabara, em Natal-RN. A coordenadora Rosiléa Leite realizou a palestra sobre o Programa Ambiental do Transporte e depois a distribuição de brindes do Despoluir aos funcionários. O técnico Eberton Gomes também participou da ação.

O Programa Ambiental do Transporte – Despoluir – foi criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, com o objetivo de promover o engajamento de transportadores, caminhoneiros autônomos, taxistas e sociedade em ações de conservação do meio ambiente, como forma de colaborar para a construção de um modelo sustentável de desenvolvimento.

A Fetronor é responsável pela gestão do Despoluir nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS