PBNEWS


Cidades

O Boticário inaugura mais uma unidade em João Pessoa

Décima primeira loja da cidade traz modelo mais inovador da marca para proporcionar uma experiência única de compra aos consumidores Um espaço interativo e sensorial para proporcionar experiências únicas aos consumidores. Assim é a nova loja do Boticário em João Pessoa, a décima unidade da marca na cidade, inaugurada nesta quinta-feira (4).

06/07/2019 10:28


Décima primeira loja da cidade traz modelo mais inovador da marca para proporcionar uma experiência única de compra aos consumidores

Um espaço interativo e sensorial para proporcionar experiências únicas aos consumidores. Assim é a nova loja do Boticário em João Pessoa, a décima unidade da marca na cidade, inaugurada nesta quinta-feira (4). No local, o público pode conferir todo o portfólio, incluindo os lançamentos Malbec Black, fragrância forte, intensa e inspirada, e a nova família Cuide-se Bem Acalma, desenvolvida especialmente para peles sensíveis.

A nova loja conta com uma bancada de maquiagens ampla, convidando as consumidoras a testarem os produtos das linhas Make B. e Intense. A exposição da perfumaria prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias.

A loja fica na Avenida Cruz das Armas, 800, no bairro de Cruz das Armas, e funciona de segunda a sábado das 8h às 19h. Aos domingos, das 8h às 13h.

Sustentabilidade – Assim como todas as lojas O Boticário do país, as lojas de João Pessoa, na Paraíba, contam com o Programa de Reciclagem de Embalagens. Buscando alternativas de contribuir para um mundo mais sustentável, o Programa tem como objetivo dar um destino adequado para às embalagens vazias, reduzindo o impacto ambiental causado pelo descarte inadequado e garantindo benefícios para toda a sociedade – em especial, a geração de renda para as cooperativas de parceiras do Grupo Boticário. Nesta iniciativa, O Boticário é a maior empresa privada com programa de logística reversa no País. 

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS