PBNEWS


Cidades

Tambaú Imóveis esclarece a condôminos seus direitos e deveres

Sejam verticais ou horizontais, os condomínios têm se consolidado como opção de moradia, diante da sensação de segurança que transmitem diante da crescente violência urbana e rural. Isso, porém, envolve uma série de direitos e, sobretudo, deveres dos condôminos – muitos deles desconhecidos – que o programa Tambaú Imóveis abordará neste sábado(8).Os entrevistados serão os […]

11/06/2019 17:01

Sejam verticais ou horizontais, os condomínios têm se consolidado como opção de moradia, diante da sensação de segurança que transmitem diante da crescente violência urbana e rural. Isso, porém, envolve uma série de direitos e, sobretudo, deveres dos condôminos – muitos deles desconhecidos – que o programa Tambaú Imóveis abordará neste sábado(8).
Os entrevistados serão os advogados Paulo Nascimento e Tereza Freitas, que irão dirimir de forma pedagógica dúvidas sobre situações comuns ao cotidiano, como criação de animais em condomínio, uso de sapato de salto alto no apartamento, disciplinamento de uso da piscina, responsabilidade por danos causados a veículos nas garagens e utilização de áreas comuns por condôminos inadimplentes.
“Também trataremos sobre outros casos, como as sanções previstas àqueles condôminos que descumprem as regras do condomínio e têm conduta antissocial, bem como o que é legal na cobrança de multa, juros e atualização monetária nos atrasos das taxas condominiais”, afirmou o jornalista e apresentador Rômulo Soares.
O programa Tambaú Imóveis, que vai ao ar às 9h15, pela TV Tambaú, Canal 5.1, e pelo site wwws.portalt5.com.br tem o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai, Tropical, Delta e MRV Engenharia, bem como da Luxor Imobiliária. O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor. Telespectadores podem fazer perguntas e tirar dúvidas ao vivo pelo telefone (83) 99854-2857 (WhatsApp).

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS