PBNEWS


Cidades

Como as inovações dos edifícios inteligentes facilitam a vida das pessoas ? O Tambaú Imóveis responde

O programa Tambaú Imóveis tem o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai, Tropical, Delta e MRV Engenharia, bem como da Luxor Imobiliária.

12/06/2019 17:01

Eles já estão entre nós, com avançadas inovações tecnológicas que consolidam um novo nicho de mercado na cadeia produtiva do mercado imobiliário e da construção civil, tornam ambientes mais saudáveis, confortáveis e acessíveis mediante automação, além de reduzir impactos ambientais.

Os edifícios inteligentes e até onde suas inovações facilitam nossas vidas são o tema da entrevista que o engenheiro civil Diogo Leandro e o gerente da HIFI Tecnologia, Carlos Gomes Filho concederão ao programa Tambaú Imóveis deste sábado (15), que vai ao ar às 9h15, pela TV Tambaú, Canal 5.1, e pelo site wwws.portalt5.com.br, apresentado pelo jornalista Rômulo Soares.

Em pauta, as metodologias aplicadas pelas construtoras para atender as inovações em moradias buscadas pelos clientes, como pode ser definida uma estrutura digital nos edifícios inteligentes, de que forma pode ser automatizado o sistema de captação de água e como os empreendimentos construídos sem essa inteligência predial podem ser adaptados para essa nova tecnologia.

O programa Tambaú Imóveis tem o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai, Tropical, Delta e MRV Engenharia, bem como da Luxor Imobiliária. O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor. Telespectadores podem fazer perguntas e tirar dúvidas ao vivo pelo telefone (83) 99854-2857 (WhatsApp).

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS