PBNEWS


Cidades

Tambaú Imóveis deste sábado (20) mostra os desafios da mulher no mercado de trabalho

A participação da mulher no mercado de trabalho será o tema principal da entrevista que será concedida pelas advogadas Mônica Lemos e Regina Maia ao programa Tambaú Imóveis, que irá ao ar ao vivo às 9h15 deste sábado (20) através do Canal 5.1 (TV Tambaú/SBT) e na internet pelo site www.portalt5.com.br. Além desse, outros aspectos serão tratados, […]

18/04/2019 17:25

A participação da mulher no mercado de trabalho será o tema principal da entrevista que será concedida pelas advogadas Mônica Lemos e Regina Maia ao programa Tambaú Imóveis, que irá ao ar ao vivo às 9h15 deste sábado (20) através do Canal 5.1 (TV Tambaú/SBT) e na internet pelo site www.portalt5.com.br.

Além desse, outros aspectos serão tratados, como o preconceito contra a mulher no campo profissional, as dificuldades para progredir na carreira em relação aos homens, a desigualdade salarial, a busca por um ponto de equilíbrio para a qualidade de vida e os assédios moral e sexual.

“Também falaremos sobre questões do cotidiano, a exemplo dos direitos da mulher no período de gestação, quanto tempo de repouso lhes é devido em caso de aborto natural, como funciona no ambiente de trabalho o período de amamentação e se a licença-maternidade de filho natural ou por adoção são respeitadas pelas empresas”, afirmou o jornalista e advogado que apresenta o programa, Rômulo Soares.

Participação pelo WhatsApp

O Tambaú Imóveis conta com apoio do Sistema Cofeci-Creci, da imobiliária Luxor e DAS construtoras N Holanda, Massai, Tropical, MRV e Delta Engenharia traz, além de entrevistas, muitas informações e quadros como o Giro de Ofertas, que reúne os melhores imóveis das principais construtoras e imobiliárias do estado.

Outro ponto alto do programa é o quadro Momento Imobiliário, apresentado pelo jornalista Carlos Kleina. Os telespectadores podem fazer perguntas ao vivo por meio do número do WhatsApp (83) 99854-2857.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS