PBNEWS


Cidades

Exposição da artista Marília Riul inicia programação do ExpoSesc 2019

O evento acontece no Centro de Turismo e Lazer do Sesc Cabo Branco e será aberto ao público, com entrada gratuita.

10/04/2019 15:16

O Sesc Paraíba realiza, na próxima quinta-feira, dia 11, a partir das 19h, a vernissage da mostra Radix, de Marília Riul, dentro da programação do ExpoSesc. O evento acontece no Centro de Turismo e Lazer do Sesc Cabo Branco e será aberto ao público, com entrada gratuita.

A artista pessoense, formada em Design de Interiores e Gestão ambiental, com mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente e doutorado em Ciência Ambiental, traz para o ExpoSesc a exposição Radix. A ideia do projeto de Marília parte da percepção da Água como um ser-unidade dotado de vida própria e que (inter)age de diversas maneiras com outros seres com quem coabita neste planeta. O evento cultural apresenta uma série de fotografias e uma coleção de relíquias, que pretendem provocar no público uma reflexão existencial sobre o ser-unidade Água.

Marília Riul concluiu seu doutorado na cidade de São Paulo e retornou a João Pessoa, onde atulamente trabalha com gestão ambiental na ONG Instituto Eccus, fotografia, produção de cinema e eventos culturais. A artista se dedica a desenvolver trabalhos autorais de fotografia de forma individual e como participante do coletivo Brincantes de Imagens.

Para mais informações sobre a exposição, os interessados podem entrar em contato com o Centro de Turismo e Lazer do Sesc Cabo Branco, localizado na Avenida Cabo Branco, pelo telefone (83) 3219-3400.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS