PBNEWS


Cidades

Nas últimas 24h choveu 77,8 mm de água em João Pessoa

As fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana de João Pessoa desde esta terça-feira (05) provocaram vários pontos de alagamento na capital paraibana nesta quarta-feira (06), prejudicando o trânsito de veículos e causando congestionamentos em alguns bairros da cidade,,o bairro do Centro foi o local com o maior registro de precipitação.

06/02/2019 09:42

A Defesa Civil informou que já choveu aproximadamente 77,8 mm milímetros em João Pessoa nas últimas 48 horas. O levantamento foi registrado até às 8h50 desta quarta-feira (6). O bairro do Centro foi o local com o maior registro de precipitação.

As fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana de João Pessoa desde esta terça-feira (05) provocaram vários pontos de alagamento na capital paraibana nesta quarta-feira (06), prejudicando o trânsito de veículos e causando congestionamentos em alguns bairros da cidade. Somente nas últimas 24h, chegou a chover 77,8 mm de água em João Pessoa.

Um deslizamento de terra causou o rompimento de uma adutora e deixou quatro cidades da Paraíba sem abastecimento de água. O deslizamento aconteceu na BR-104, em Lagoa Seca. Além da cidade, os municípios de Alagoa Nova, Matinhas e São Sebastião de Lagoa de Roça também devem permanecer sem abastecimento até sexta-feira (8).

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS