PBNEWS


Cidades

Inspirado na liberdade da natureza, o Boticário lança Arbo Reserva

Inspirado na liberdade da natureza, o Boticário lança Arbo Reserva Fragrância traz a alquimia entre notas amadeiradas e frescas, remetendo ao universo das florestas Vivemos em um ritmo tão acelerado e com um dia a dia tão intenso, que uma pausa para colocar os pés na terra, observar as árvores e respirar o ar puro […]

05/02/2019 15:12

Inspirado na liberdade da natureza, o Boticário lança Arbo Reserva

Fragrância traz a alquimia entre notas amadeiradas e frescas, remetendo ao universo das florestas

Vivemos em um ritmo tão acelerado e com um dia a dia tão intenso, que uma pausa para colocar os pés na terra, observar as árvores e respirar o ar puro é a melhor receita para renovar as energias. Por isso, O Boticário apresenta Arbo Reserva.  

A fragrância inspira a reconexão entre homem e natureza. O acorde de madeiras frescas, feito com Cedro, Vetiver, Patchouly e com o aroma das folhas úmidas de orvalho, garante a sensação revigorante característica das florestas.

“Na imensidão da mata, tudo é força. É lá que o homem se reconecta consigo e com tudo à sua volta. Arbo Reserva propõe essa sensação revigorante, de reenergização para enfrentar o dia a dia. É uma fragrância para quem é urbano, mas busca recarregar as forças na natureza, porque entende que ela é a grande fonte de inspiração da vida”, complementa Aline Mori, gerente de Perfumaria do Boticário.

Recicle!
Depois de usar o produto, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão disponíveis em todas as lojas da marca no país.  As embalagens são recolhidas e doadas para 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

Serviço 

Arbo Reserva Des. Colônia, 100 ml

Preço: R$ 84,90 – valor de lançamento após R$ 104,90

Nota de saída: Bergamota Italiana, Lavanda, Hortelã, Pimenta

Nota de corpo: Muguet, Sálvia, Violeta

Nota de fundo: Musk, Camurça, Cedro, Âmbar, Acorde Madeiras Frescas

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS