PBNEWS


Cidades

Glauco Morais participa de reunião da Comissão de Relações Parlamentares do Cofeci

Os projetos de lei de interesse dos corretores de imóveis em tramitação no Congresso Nacional, bem como a formação e lançamento de uma Frente Parlamentar foram alguns dos temas discutidos ontem durante reunião promovida em Brasília pelo presidente do Cofeci, João Teodoro, com a Comissão de Relações Parlamentares do Órgão. “Tivemos a oportunidade de levar […]

08/02/2019 10:40

Os projetos de lei de interesse dos corretores de imóveis em tramitação no Congresso Nacional, bem como a formação e lançamento de uma Frente Parlamentar foram alguns dos temas discutidos ontem durante reunião promovida em Brasília pelo presidente do Cofeci, João Teodoro, com a Comissão de Relações Parlamentares do Órgão.

“Tivemos a oportunidade de levar o pensamento do corretor paraibano na construção dessa pauta, de fundamental importância para a categoria”, afirmou o conselheiro federal substituto pela Paraíba, Glauco Morais.

A Comissão é coordenada pelo presidente do Creci-RS e conselheiro federal  Marcio Bins e conta ainda com o conselheiro federal suplente pelo estado do Mato Grosso, Claudecir Contrelhas e por Aluisio Sampaio, do Creci-PI. O encontro contou também com as presenças do vice-presidente de Assuntos Pedagógicos, Oscar Hugo Monteiro e do presidente do Creci-PR, Luiz Celso Castegnaro.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS