PBNEWS


Cidades

Corregedor reúne defensores públicos em CG e inicia série de visitas aos núcleos da DPE-PB

O corregedor-geral da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB), Alípio Bezerra, deu início na última sexta-feira (1º), em Campina Grande, a uma série de reuniões com os defensores públicos da Paraíba com o objetivo de melhorar a prestação de serviço à população.  De acordo com o corregedor, a ideia é dar continuidade a estas reuniões […]

05/02/2019 06:27

O corregedor-geral da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB), Alípio Bezerra, deu início na última sexta-feira (1º), em Campina Grande, a uma série de reuniões com os defensores públicos da Paraíba com o objetivo de melhorar a prestação de serviço à população.  De acordo com o corregedor, a ideia é dar continuidade a estas reuniões nos demais Núcleos Regionais, bem como com os defensores públicos atuantes nas Câmaras Criminais e Cíveis. A ação é acompanhada pela ouvidora-geral da Instituição, Andréa Ferreira Coutinho.   

Entre os assuntos discutidos no Núcleo de Atendimento de Campina Grande, destacou-se a observância dos prazos do Processo Judicial eletrônico (PJe) e a assiduidade no serviço para garantir o bom andamento das ações e bem estar dos usuários da DPE-PB. “Essas reuniões visam, sobretudo, uma melhor prestação de serviços da Defensoria Pública e, também, evitar qualquer reclamação dos assistidos que tanto necessitam dos nossos serviços”, informou Alípio Bezerra, destacando o ótimo aproveitamento da primeira reunião.

Ainda segundo o corregedor, 28 defensores públicos atuantes na região de Campina Grande participaram da reunião, além dos assessores jurídicos.

“É intenção da Corregedoria, ainda, reunir os defensores públicos especiais com atuação nas Câmaras Criminais e Cíveis para reforçar essa mesma preocupação no acompanhamento processual do PJe, com presença nas Câmaras em dias de julgamento”, acrescentou Alípio.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS