PBNEWS


Cidades

Be.labs lança programa de pré-aceleração voltado para mulheres empreendedoras

Be.“Be.lieve” tem cinco semanas de duração e incentiva mulheres na fase inicial do negócio De maneira inovadora e acessível, a Be.labs Aceleradora contribui com o empoderamento feminino por meio do empreendedorismo, apoiando mulheres no desenvolvimento e aceleração de novas ideias e negócios. Os programas oferecidos para a aceleração das empresas obedecem a cada nível de […]

12/02/2019 10:34

Be.
“Be.lieve” tem cinco semanas de duração e incentiva mulheres na fase inicial do negócio

De maneira inovadora e acessível, a Be.labs Aceleradora contribui com o empoderamento feminino por meio do empreendedorismo, apoiando mulheres no desenvolvimento e aceleração de novas ideias e negócios. Os programas oferecidos para a aceleração das empresas obedecem a cada nível de negócios e diagnósticos. Para empoderar as empreendedoras e acelerar um futuro sem diferenças, a startup  lança o “Be.lieve”, que significa “acredite”. 
Para Christian Fujiy, co-fundador da Be.labs, quando a mulher tem consciência da sua capacidade, ela assume com autonomia o propósito da vida e constrói iniciativas que mudam a realidade para melhor. “O nosso propósito é fazer com que as mulheres tenham voz ativa e estejam prontas para gerar mudanças e trazer inovação para a sociedade por meio do seu olhar diverso e inclusivo. Por isso, durante os programas, reforçamos a importância do conhecimento aplicado, do networking e da descoberta de novos horizontes para crescer quebrando barreiras incansavelmente”, afirma Marcela Fujiy, co-fundadora da Be.Labs.  
O Be.lieve busca o crescimento profissional por meio de workshops e atividades práticas, focando no desenvolvimento da ideia ou negócio. Preparamos um programa de pré-aceleração exclusivo para João Pessoa.   Na prática o programa “Be.lieve” oferece cinco semanas de pré-aceleração, com direito a autoavaliação profissional e pessoal, modelo visual de negócios, workshops, mentorias individuais, webinar de aspectos jurídicos, início do desenvolvimento do MVP, introdução ao marketing digital e a importância do controle financeiro para as Startups. Segundo Christian, cada sessão presencial é composta por workshops e metodologias voltados para o desenvolvimento de startups e focados no crescimento pessoal, seguidos por mentorias. “Ao longo do processo, as participantes desenvolvem projetos que serão apresentados no formato de pitch no último módulo. Para isso, elas contam com benefícios práticos, como a identificação de problemas e soluções, mudança de mindset, protagonismo e representatividade”, detalha Mari Clara Magalhâes, co-fundadora da Be.Labs.  Oportunidades de orientação, mentorias e investimento indiretos são alguns dos benefícios que um programa de pré-aceleração de negócios pode proporcionar às empresas em crescimento. A aceleradora tem a função de conectar as empresas à redes de negócios cuja experiência pode ser utilizada para o crescimento ou troca de informações voltadas ao desenvolvimento da startup.
Outras informações sobre o programa Be.lieve em João Pessoa no site: belabs.club A Be.Labs Aceleradora fica localizada na Rua Juvenal Mário da Silva, 1145, sala 201, Manaíra, João Pessoa. O telefone é  ‪(83) 99697- 0712. www.belabs.org . Instagram: @be.labs  linkedin: linkedin.com/company/belabsaceleradora

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS