PBNEWS


Cidades

Kalebbe pautará mandato como conselheiro efetivo na valorização profissional dos administradores

“Nossa expectativa é poder continuar trabalhando, ao máximo, numa parceria com o CRA-PB que resultou em muitos avanços para a nossa categoria, nos últimos quatro anos”, afirmou o conselheiro federal Marcos Kalebbe, ao ser empossado na última quinta-feira perante o Conselho Federal de Administração (CFA) para mais um mandato. Ele afirmou que a sua atuação […]

13/01/2019 09:34

“Nossa expectativa é poder continuar trabalhando, ao máximo, numa parceria com o CRA-PB que resultou em muitos avanços para a nossa categoria, nos últimos quatro anos”, afirmou o conselheiro federal Marcos Kalebbe, ao ser empossado na última quinta-feira perante o Conselho Federal de Administração (CFA) para mais um mandato.

Ele afirmou que a sua atuação estará voltada, sobretudo, à valorização profissional. “Isto porque queremos, cada vez mais, fiscalizar as empresas. Somente desta forma, conseguiremos abrir o mercado de trabalho para o profissional da administração”, destacou.

Somente desta maneira, segundo ele, será possível aumentar o número de profissionais registrados junto ao CRA da Paraíba. “Além do mais, queremos ter uma boa representatividade junto ao Conselho Federal de Administração, lutando não somente pelo nosso Estado, mas pelos profissionais de administração de todo o Brasil”, completou Kalebbe.

Leia também

[« Voltar]

Fale conosco Siga-nos no Twitter RSS